As mulheres identificam-se comigo porque eu sou normal

Para Angélica, filha e neta de artistas, se afastar dos padrões de beleza a deixa mais próxima do público que se apaixonou pela protagonista tão doce e inteligente de "A Feia Mais Bela".


Faz uma década desde Angélica Vale alcançou fama internacional graças à "A Feia Mais Bela". Depois de duas aparições em "Ugly Betty" e "Mujeres asesinas", seu casamento com Otto Padrón e dois filhos (Angélica Masiel e Daniel Nicolás), reaparece com 41 anos na televisão liderando o elenco de "La Fan", novela humorística que foi escrita por Marcela Citterio seguindo suas instruções e em 17 de janeiro Telemundo estreou na América Latina e Estados Unidos.



Como surgiu a história?
Eu queria prestar ums homenagem a todos os fãs, porque há alguns que deixam as suas vidas por seus ídolos. Isso faz a protagonista desta novela e o destino coloca em sua vida, o ator que ela idolatra. Que maravilha! Se George Clooney se apaixonasse por mim ... Eu digo isto com todo o respeito que sinto por meu marido (risos). A ideia me ocorreu quando eu terminei de gravar a "A Feia Mais Bela".

0 comentários:

Enviar um comentário