11 anos após o fim de "La fea más bella"(2007), Angélica Vale volta para sua casa, Televisa, para estrelar. "Y Mañana será otro día", a nova telenovela do produtor Carlos Moreno, criador de títulos de sucesso como "En nombre del amor "(2008), "Cuando me enamoro" (2010) , e, mais recentemente, "A que no me dejas" (2015).
"Como dizer 'não' a um papel como protagonista de uma comédia romântica como uma mulher de 40 anos? Essas coisas não acontecem todos os dias. Ainda mais de Carlos Moreno [o produtor] que adoro e amo desde que trabalhamos juntos em 1996, quando ele disse: "Olá, eu quero você para essa novela", eu sabia que ele estava sendo sincero e dizia isso de coração porque eu o conheço. Então estou animada e feliz ", disse a atriz mexicana com um sorriso de orelha a orelha em uma entrevista para CEA Televisa.
Nesta comédia romântica com tons de melodrama, a filha de Angelica Maria dará vida a Monica Rojas, uma secretária dedicada inteiramente ao seu trabalho na "Media Link", uma empresa fundada e liderada por Camilo Sarmiento, a quem se apaixona
sabendo que seu amor por ele não tem esperança.
Um personagem que, embora, a priori, tem muitas coisas em comum com Lety Padilla, de "a feia mais bela", Vale diz que se trata de um tom muito mais realista.
Fonte: People en español



0 comentários:
Enviar um comentário